Feliz aniversário meu amor, espero que você seja muito feliz !

Era meia noite. Uma mulher se sentou a beira da cama da menina que dormia em um sono profundo.
- Oi, minha filha. Vim te desejar um feliz aniversário – ela suspirou e pôs uma mecha do cabelo castanho da menina atrás da orelha - e dizer que eu estou e sempre estarei cuidando de você.
Os olhos dela marejaram e ela tento segura o choro.
- Eu sei que fui embora muito cedo e por isso você costuma ter momentos de solidão - Uma lagrima pingou delicada ao lado do corpo da menina – Por isso peço do fundo do meu coração, desculpas.
- E também peço que você, por favor, entenda que se fiz que fiz, foi por você- ela recordou-se da despedida, quando a filha lhe escreveu uma carta tão bela que a fez sentir culpada por deixá-la sozinha no mundo – sabendo que eu estava abrindo mão da minha vida para que seu destino se realizasse, para que você fosse feliz! – Em meio as lagrimas sorriu  ao olhar a foto que estava na cabeleira, da filha com os melhores amigos.
Sei que você tem sido forte e altruísta, enfrentando tudo que lhe vem sempre tentando aprender ao máximo com cada uma das experiências que tem. Das boas as ruins. E lá no fundo tem sofrido muito. Por isso, também vim aqui hoje para te dar um presente: aquilo que mais lhe faz sofre e ao qual você mais quer, será seu – passará a ser parte de você. È um presente pela lógica natural da vida, onde tudo que você faz volta vezes três para você. Esta é sua hora de receber – Disse acariciando-a.
Não se esqueça de que lá no céu há alguém olhando por você.
- Viva plenamente e faça o possível para aprender, porque como você mesma diz “deus é um cara sádico, mas muito bondoso e gentil”. Ele gosta de vê-los crescer e aprender e nem só de lutar, nem só de se calar. Faça o melhor possível sendo quem você é. Ele te mostrará quando for ou não para ser.
- Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida – Cantarolou em sua maravilhosa voz de soprano – Confie e agradeça – Beijou a testa da filha e se foi.

2 comentários:

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana