Vamos pintar e colorir nosso mundo com cores vivas que iluminem um futuro '♫

"(...) As emoções são as cores da alma. São espetaculares e incriéveis. Quando você não sente o mundo fica opaco e sem cor. pense em como A Grande tristeza reduziu a gama de cores na sua vida para matrízes monótonos, cinzas e pretos (...)"

Luna argumentava em silêncio no topo da terceira colina, olhando o céu.

Um futuro... desconhecido se abre. Olho para o céu sem saber o que pensar, o que fazer...
Tantas oportunidades se abrem e não conseguo esquecer o que passou. E como poderia? Fui a menina mais feliz do mundo, mesmo que essa felicidade fosse uma realidade ulusoria. Amar de mais alguém que ama outra em todos os sentidos.
Ainda assim, eu daria tudo por eles. É irracional ama-los assim. Eu sabe disso. Mas poderia não amar, quando parece parte do destino?
Imaginando o céu de várias cores, querendo, buscando, respostas.
Se inspire, sonhe e torne real.
Só depende de mim, eu faço e tento. Mesmo que pareça um tapa na cara, pode ser mais uma prova. Nada que vale a pena é facil.
Que o meu céu tenha os tons de mim. Vou colori-lo e não deixar que o mundo deixe de ter cor.

Que minha Esperança não se perca por aí,
enquanto eu, tão só, vejo o sestino me desiludir.
Nada disso tirará minha fé
Nem a falta de cor
Eu pinto, eu brinco com as cores
Vamos pintar e colorir nosso mundo,
com cores vivas que iluminem um futuro '♫

" O mundo não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui forma, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana