- she lives in a fairy tale '♪

Agora tudo parece tão irreal... Como um sonho distante. Como se eu tivesse vivido meu ultimo sopro de felicidade, antes de acordar do sonho. Parece que a garota que teve tudo, nunca existiu. Eu até gostaria de viver nesse mindo mágico de sonhos para sempre, e não ter que acordar para o mundo que quer me matar. Talvez eu tenha contruido um mundo mágico, para tornar as coisas mais fáceis. O irreal é tão seguro comparado a realidade. E em breve eu terei que acordar do sonho, cair de paraquedas na realidade, na vida, que mais parece um selva. Eu esqueci que tem de haver um equilíbrio de felicidade. Eu fui a minina mais feliz do mundo... Eu fui a menina mais sortuda... Eu tive tudo. Eu vivi um conto e fadas e esqueci do mundo que ficou para trás. Tudo se tornou errado e agora os lobos querem me caçar. Talvez nada disso seja real e eu acorde daqui a pouco. Eu não quero acreditar que todos aqueles momentos bons com meus maigos tenham sido só um sonho. Mas seria melhor, com menos dor. É lá que eu quero estar, segura com eles. Eu já não sei se posso sentir, ver e tocar aquilo que eu considerava perfeito. Mas é com eles que eu quero estar. Juntarei minhas forças, mesmo que sejam poucas e lutarei por esse amor. Certas coisas são apenas provas, certas coisas são o destino, mas depois daquele sonho, como posso não ter fé. Quando eles parecem ter sido destinados a mim. Colherei a felicidade, como se fossem estrelas. Cuidarei dela, como se fosse um diamante, mas na realidade, é isso que ela é para mim. Nada de areia escorrendo pelos dedos. Nada de desistir nas tempestades. Vou lutar por essa história ! Mesmo que seja só um conto de fada

Um comentário:

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana