Estamos de frente para o desconhecido, o medo me percorre e sinceramente eu estou muito assustada por sausa disso, mas é para fazer valer a pena, provar que somos merecedores dessa amizade, provar que merecemos ficar juntos para sempre, não importa o que aconteça, mesmo que o para sempre seja só belas lembranças. Tinhamos o mundo ali, tão belo, tão doce, tão dificil e tão lindo.
Nossa vida ali era como um grande jarro que se renovava a cada gole.
Fizemos besteiras, sim, mas cada queda valeu a pena. Cada um dos tropessos nos deu valiosos ensinamenteos que possiveis acertos jamais dariam. Tivemos o tempo de errar como direito, pois ainda não precisamos ser donos do mundo. Enfrentamos tudo com muita garra.
Nesse proximo ano, possivelmente tudo mudara.
Esta é uma certeza diante do incerto. e apesar de eu sempre ter apreciado o desconhecido, agora tenho medo. Ele que sempre me trouxe coisas tão boas - o desconhecido mudou a minha vida, me trouxe tudo aquilo que mais amo, minha vida se tornou completa graças a ele! Mas agora, o desconhecido pode me tirar tudo.
Esta certo que há males que vem paar o bem, só que não sei se eu suportaria perder tudo. Não quando isso envolve a Esperança.
Não estou dizendo com isso, que esse ano não seja divertido, isso eu tenho certeza que será -serei veterana, e o que pode ser chato com o Leleco e o Nando?-, mas será divertido de uma forma diferente.
Que todos sejamos fortes, que eu seja forte.
Que não me faltem forças para lutar '

Em tempos dificeis é preciso ter fé.

'xoxo ;*
By: Julia Berbet

2 comentários:

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana