A visita do Anjo

''O homem estav apegando as chavez so carro (a mulher já tinha saido para levar os filhos à escola) quando tocaram a campainha.
Vagamente irritado, pois já se atrasara bastante , ele abre a porta:
- Sim?
Orapaz alto e estranho, andrógenio, belo e feio, alto e baixo, negro e louro, faz um sinalzinho dobrando o idicador.
-Vim buscar você.
Não era preciso explicar, o homem entendeu na hora: o Anjo da Morte estava ali, e não havia como escapar. Mas, acostumado a negociações , mesmo pertubado ele rapidamente pensou que era cedo, cedo demais, e tentou argumentar.
- Mas, como, oquê? Agora,assim se aviso nem nada? Sem nenhum prazo decente?
O Anjo sorri, um soririso bondozo e perverso, suspira e diz:
- Mas ninguem tem a originalidade de me receber com simpatia neste mundo, ninguem nunca esta preparado? Esta certo que você tem 40 anos mas mesmo os de 80 se recusam...
O homem agarrou mais firme a chave do carro, que afinal encontrara no bolso do paletó e insistiu:
- Vem cá, me dá uma chance.
o Anjo teve pena, aquele grandalhão estava mesmo aapavorada. Ah, os humanos... Então teve um acesso de bondade e cedeu:
- Tudo bem. Eu te dou uma chance, se voce me der treês boas razôes para não vir comigo dessa vez.
( Passava um brilho malicioso nos olhos azuis e negros daquele Anjo?)
o homem aprimou-se, claro, ele sabia que ia dar certo, sempre fora bom negociador. Mas quando abriu a boca para começar sua ladainha de razões, muito mais que treês, ah sim, o anjo ergueu um dedo imperioso:
- Espere aí. Três boas razões, mas... não vale dizer que seus negócios precisam ser organizados, sua família não está garantida, sua mulher não sabe assinar cheque, seus filhoes nada sabem da realidade. O que interessa é você, você mesmo. Por que valeria a pena ainda te deixar aqui por um tempo?''

E você meu leitor, porque gostaria de ficar masi um tempo por aqui? Quais seriam as suas três razões para continuar vivo aqui na Terra?

'xoxo ;*

by : Julia, penasando nas minha três razoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana