- but you are the only exeption '♪


Voce não sabe o quanto foi dificil te encontrar, agora que te achei, não quero mais ter que acordar, desse sonhos ' Eu me acostumei com seu cehiro, com seu calor. Tua presença já é nescessaria, como o ar, para respirar. Cada segundo é um martirio sem te-lo aqui.
E mais uma vez, eu terei de perde-lo. Ve-lo partir. Já não foi suficientemente dolorosa cada uma das vezes em que aconteceu. A mais dura separação, quando eu estava tão apaixonada, eu nunca quis me apaixonar por um de voces, nunca quis viver isso, ''but you are the only exeption '.
Me desculpe se sou possessiva e se sou ciumenta. se tenho medo de voce não voltar ao te ver partir. São tantas vezes, por isso eu sou assim. Me desculpe se algum dia eu te magoei, essa jamais foi a intenção.
Me desculpe por nunca te dizer o que sinto e por guardar esse segredo comigo. Eu só talvez seja boa amiga demais, talvez só te ame demais paar te ver sofrer pela minha felicidade. Eu a apoiarei mesmo odiando em cada celula do meu corpo a capenga, mas seguirei calada.
Eu só preciso de voce sempre aqui, e espero que isso, eu pelo menos não perca. Como viveria, sem uma estrela para me guiar?
Lembrarei de cada momento e o guardarei com todo carinho e amor, como a joia mais peciosa do mundo.
Tudo isso é para voce.
'xoxo ;*

by: Julia Berbet, só continue comigo, voce prometeu

2 comentários:

  1. A separação é tão dolorosa quanto a saudade... Adorei o texto, prima

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, baby. É mais dificil do que a gente jamais imaginou ser...

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana