;D Festa à Fantasia

Alguem amou tanto aquela festa quanto eu ?!
Bom, espero que sim, pois essa concerteza foi a festa do ano.
Meus parabéns, à Alessandra, Carol, Louise, Camila etc. pela organização e ideia de fazer a festa.

Esses dias eu estava comentando com a Larissa sobre a música 'I gotta felling' do Black Eyed Peas. E tipo que ela tem tudo a ver (confira a letra e tradução no vagalume.com.br).então a música erarealmente um pressagio, de que esta seria a melhor noite de todas. Era nescessario uma despedida. e delas aproveitamos o maximo possível.
Só para se ter uma ideia, eu devo ter emagrecido uns 7kg dançando. Como se eu precisasse!


as melhores Fantasias

Alice no Pais das Maravilhas: Flávia
Anos 60: Julia Berbet
Branca de Neve: Quelita
Capitão Cueca: Fernando
Chapeuzinho Vermelho: Carol
Chavez: Caio
Fadinha: Camila
Gatinha: Thayna Proeza
Jogador de Futebol Americano: Gabriel Aragão
Kiko: Evandro
Mágica: Louise
Mafioosa:
Mamãe Noel: Alessandra
Marinheiro: Yuri
Marinheira: Thayane
Miney: Thayna Thorelly 0.0
Palhacinha: Larissa D
Pirata: Dith P)
Rainha de Copas: Daniele
Colegiial: Rafaela

Flagras
Uma certa parede no lado esquerdo da festa que abrigou os casais Yuri&Julia, Gabriel&Nicole, Camila&Alemão, Larissa&Caio, Natália&Jonathan, uns quaiquer da 803, Roger&Amanda.
Luiz Paulo e suas garrafas premiadas ;D .A garotas decenco até o chão na pista de dança "as moreninhas tão que tão "(DJ). A pista foi dominada por nós. Julia, Carol, Edith, Larissa, Louise e Thayna correndo em volta de uma arvore e Julia e Carol caindo no chão.

You know you can't resist
'beijos&queijos ;*

by: Lua

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. foi sim , mas podia ter sido melhor . (:

    ResponderExcluir
  3. cara, foi a festa do ano e você sabe disso.
    ve se não reclama ;DD

    ResponderExcluir
  4. hahahah , pode ter sido a festa do ano , da decada ou do seculo , julia , mas nem por isso não poderia ter deixado de ser melhor , cara . você não sabe de nada , então não fala . ;D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. é Thayná, me desculpa, mas a verdade é que você nunca esta satisfeita com nada. você gosta de fazer drama.por mais que eu tente te entender eu não conssigo e olha que eu que sou a hot mess aqui. com isso não estou querendo brigar com você, só é a minha opinião. se bem que não faz mais importancia, meu medo de brigar com você era o Yuri ficar do seu lado, o que eu tenho certeza que aconteceria, mas agora não importa, já o perdi de qualquer jeito.
    by: Julia sad

    ResponderExcluir
  9. bom, não dá pra agradar a todos né Julia? fiquei MUUUUUUITO feliz por saber que você e muitos outros gostaram, mas poxa, a Thayná teve os motivos dela pra festa não ser perfeita, e eu e todos entendemos isso perfeitamente. Não briguem por isso, afinal a festa já passou não é?
    xoxo s2 :*

    ResponderExcluir
  10. se vc e a thayna brigassem, eu estaria defendendo quem estaria certa* juliia não sabe dos motiivos dela e sai falando besteira por ai ! :@

    ResponderExcluir
  11. Na moral, eu já cansei de você a MUITO tempo. quer saber,
    VAI SE FODEEEEEEEEEER!

    ResponderExcluir
  12. tu acha que eu não juliia ? todo dia vc ficava atraz de mimnh, parecia minha sombra :@ NAMORAL * pf

    ResponderExcluir
  13. é FODA mané.
    nuca pensei que dissesse isso, mas EU TE ODEIO!
    talvez o Fael tivesse razão. você não presta. me arrependo de um dia ter te considerado meu melhor amigo, você não merecia. e não sabe dar valor a quem te dá. então vai, a porta esteve aberta o tempo todo , sai (8)

    ResponderExcluir
  14. vc que causou isso tudo, com a sua possessvidade, vc queria que eu fosse tode seu. a ediith escreveu uma carta pro gabriel, só pq ela tiinha escreviido,vc foi la e escreveu uma maior, PORQUE ? ciúmes.

    ResponderExcluir
  15. eu achei que a carta dela era maior. porque a Dith que me desculpe mas ela é meio lerdinha, disse que tinha feito uma de 6 folhas, que na verdade eram seis paginas. eu podia jurar que eram 12 paginas. posso ser ciumenta, posso ser possesseiva e afins, mas pelo menos eu sei dar valor a quem gosta de mim. não sou cega, e não deixo de dar valor a ninguem por outra pessoa ;))Eu não causei nada, só disse o que sentia, pois eu digo as pessoas que eu as amo e não fico travado feito um mané quando isso acontece. nunca quis que você fosse todo meu, sempre dividi o POUQUICIMO que tinha de sua amizade sem falar nada, sem nunca reclamar do meu pouco. Só que isso tudo parecia uma ligação, eu tntei muito te ligar, mas você não quis atender. e nada disso é culpa minha, pelo menos não inteiramente, pois você é sem coração suficiente para me dizer coisas horriveis. agora eu já sei, se para você só existe a Thayná, você que engula ela. por que de mim, você não tera mais nada nem que queira. Poruqe eu NÃO PRECISO DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  16. não juliia pra mim não exiiste só a thayna não, porque eu dou valor a muitas outras pessoas, como a ediith, larissa, flavia e até você, dava até muiito. num dia desses eu até tava pensando em ligar pra vc pra pediir desculpas depois do que eu falei no msn, mas depois que vc falou pra mim, isso saiiu da minha cabeça rapidamente. ta juliia, vc que se viire com seus amigos que te dão muito valor, concerteza eles te dão (y) também não preciso de vc, porque tenho amigos que mesmo com discussões , briigas, sei que essas amizades nunca se acabarão !

    ResponderExcluir
  17. cara primeiro para de me meter nas suas discussões com o Yuri , Julia , cara seja mulher ou matura , o suficiente e admita que tem ciúmes de mim com ele mas pra você mesma , faça com que os seus defeitos faça parte de suas virtudes .. Porra tudo que você briga com ele me mete no meio , me colocando como a vilã da história e como se EU tivesse feito vocês brigarem cara . Como se eu fosse o grande motivo pra sempre atrapalhar vocês , já fiz isso uma vez me afastei de um amigo por culpa de ciumes de outra amiga que gostava dele , não vou fazer isso de novo , não costumo cometer os mesmo erros ou tento não comete-los novamente , e além de tudo o yuri é muito mais que um grande amigo , ele é o meu MELHOR AMIGO , minha base , meu chão , e se quiser me chamar de egoísta por não me separar ou me afastar dele por você , pois bem pode me chamar não ligo , pq isso não vai me atingir , Julia .
    segundo , que sua infanlitidade já me irrito demais , essa bendita carta que você mando pro gabriel , como você diz pra ser melhor do que eu , do que eu disse a ele , não adianto de nada cara , você não sabia o que eu tinha dito , muito menos se eu tinha dito algo pra ele cara , ¬¬ . você só não me maguo com essa falta de mentalidade , como a dith também , pq quem quis fazer a carta pra ele foi ela não eu , cara . ;s como você diz que a ama e a preza tanto , se a fez ficar triste por uma bobagem ? ta vendo , eu vo ta falar e te aconselhar já vem com 7 pedras na mão , é isso que eu falo , antes falar e fazer as merdas , PENSE . cara ciumes do yuri eu até entendo , muito mal mas entendo , agora do gabriel ? pelo amor de Deus , já esta exagerando de mais , Julia Berbet . (;
    terceiro , sei que você vai ficar triste , chatiada , vai chorar , e não vai dormir a noite , como sempre , quando alguém te diz algo que te magoe , mas agora você pode dizer o que quiser a quem for , que acha que todos tem que se abaixar aos seus pés , e achar que ta tudo perfeito e lindo? rs , não ta , e se as suas outras amigas ou colegas , fazem isso o problema é delas eu não so assim e não vo me rebaixar a você , Julia , você disse que eu nunca to satisfeita com nada , mas e você? você ta?! bem se você me disser que ta , pode dizer da boca pra fora ou mentir pra si mesma , mas não ta , VOCÊ NUNCA TA , eu gosto de fazer drama? e você? o que você faz com os meninos e o que você fica falando de todo os meninos é o que? não é ser dramatica ? rs , pode falar , fazer e principalmente PENSAR o que quiser e como quiser de mim , não me importo mais , tentei ser tua amiga , estar sempre ao teu lado , te aconselhar , mas não da , cara , sinceramente não dá , e você acha realmente que esse 'Fael' , vai saber te aconselhar dizendo como o yuri é ou deixa de ser , se nem se quer ele o conhece .. ¬¬
    CANALHA? ele é canalha , pq? porque não quis te levar no ponto ou porque te disse o que você mereceu depois de VOCÊ também ter dito coisas horriveis pra ele , hein? Olha você ta vendo o SEU lado da história , eu to vendo os três , o teu o dele , e a minha opinião , já que vocês sempre me metem na história mesmo , rs
    e outra coisa julia , o yuri não vai precisar me engolir , como seria da sua vontade , pq ele é meu amigo , e isso basta ! Ah , e eu não sou nenhum trofeu , nem comida , nem nenhum objeto pra falar de mim , como você falo , se gosta tanto que as pessoas vejam e pensem como você ta se sentindo , comece vendo que eu também tenho sentimentos e não so feita de pedra , se não quer que as outras pessoas te magoe , seu ponto de partida seria não magua-las! ;D

    Thayna Proêza , s2

    ResponderExcluir
  18. na moral . não vou discutir, já perdi tempo demais nessa historia que eu sei que não vaoi chegar a lugar nenhum.
    mas só uma coisa, Yuri, voce já parou e analisou bem como você me trata? que esse tempo todo quem sempre correu atrás da sua amiazade fui eu? você nunca demonstrou dar valor a mim.
    você não sabe o que eu sinto e sinceramente por mais que eu queira isso, eu não quero, porque se for para essa amizade renascer e voltar a ser o que era antes, eu não quero. não quero nem mais um dia ter que me preucupar com você sendo que você demostra cagar e andar para mim, eu não quero.
    eu realmente duvido que você um dia tenha se posto em meu lugar para tentar ver o mundo com meus olhos?devia. talvez você enxergasse muita coisa, coisas que te surprenderiam.
    talvez eu devesse te pedir desculpas? talvez você devesse me pedir desculpas? mas aonde isso nos levaria? a mesmisse que sempre me decepicionou? para você demostrar afeto a todos menos a mim? para você chegar falar com as outras e não ser capaz de me dar um abraço de vontade propia?
    eu não sei bem de mais nada, pois éé, sou realmente uma confusão, mas de uma coisa eu tenho certeza, se a esse ponto alguem tem que fazer algo, esse alguem éé você.

    by: Julia cunfusa como sempre ;s

    ResponderExcluir
  19. vc não quer discutiir com a thayna pq sabe que ela ta cerdat ;D
    juliia, eu sempre falava com vc cara, sempre ia em vc e te dava um beijo cara, teve um dia que até a thyna falou assim " na frente de todo mundo, mesmo ? " to mentiindo ?
    cara, eu sou assim com todo mundo, sou friio, não é só com vc, até a diith ja me diisse isso. vc só ta vendo seu lado, vc lembra do que vc me falou a alguns comentários " VAI A MERDA, VAI SE FUDER " alguma dia eu ja te tratei assim ?
    e vc ta assim, foi por causa de uma dia que eu não quiis te levar no ponto, pra fiicar com a thayna, TODOS os dias que vc ia embora eu te levava, ou eu to mentiindo ? o.o

    ResponderExcluir
  20. você só falava comigo quando agente estava ficando Yuri. antes disso e depois era sempre o mesmo Yuri frio. não é por causa do ponto, só que foi a gota d'água. e mesmo que ela estivesse certa, não to nem ligando. ontem ela veio falar comigo no msn e agiu feito uma vaca quando eu estava me controlando e muito para não sucumbir a meu instinto.
    na moral, que bom que o ,livro não esta comigo, eu o rasgaria :((

    by: Julia, não to nem ligando

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana