Perdas

Algumas perdas são inevitaveis. Parte do destino. Outras são frutos do que nós plantamos, as vezes sem querer e sem saber.
Algumas perdas são indiferentes, sinal de que não eram importantes.
Outras são como morrer.
Se você perde algo ou alguem é porque um dia aquilo foi seu. Só se pode perder aquilo que já teve dono.
O ano letivo esta acabando e muitos de nos perderão amigos ou ao menos a distancia enfraquecerá a amizade. Então reuna Esperanças nesse ultimo dia de aula e guarde o maximo de lembranças possíveis -tire fotos, são imagens de momentos que não voltam-, pegue todas elas e ponha em uma velha caixa de sapatos. e quando a saldade bater, a tristeza te inundar e você se sentir fraca, sem Esperança, abra a tampa da caixa de sapatos e faça das lembranças um lugar seguro. Não estou tentando dizer para reviver nenhum passado, mas apenas para se concolar e reunir novas Esperanças.
E antes de começara chorar e fazer drama, se lembre que você deve errar e aprender&aprender para esninar.
Sempre que se perde algo, se ganha outro.
É um terrivel ciclo.
E é como a tristeza&alegria. Só entende quele que vai do fundo do poço, ao apse da alegria. num ciclo vicioso, todo dia.
Talvez essas perdas sejam um daqueles desafios do destino ou de Deus, para saber se você é merecedor.
se é mais um dia ruim, pense que alguem pode ter um pior. E que você deve dar valor as pessoas que estão ao seu lado e te amam.
"A vida nem sempre será um mar de rosas, mas ao seu lado sempre estaram as petalas mais lindas, cheirosas e coloridas."
" A vida nem sempre te trará sorrisos, mas pode te trazer pessoas que te farão sorrir"
Se algum inimigo seu esta se alimentando sde sua tristeza e fraqueza, reze por ele, por que enquanto você pedir pelo seu inimigo, nada te atingirá.
E achoo que o melhor a se fazer não é chorar -por mais que seja difícil não chorar- ,o melhor a se fazer é aproveitar. pois o pior de perder é perder e saber que você não aproveito ao maximo e não deu valor enquanto tinha.
Então, apenas lute para não perder o laço desse amor ou dessa amizade, cada vez mais fortes. Dias ruins e difíceis podem vir pela frente. E se você luta pelo que acredita e por quem ama você está dando valor e provando ser merecedor.
"Pois os dias ruins, todo mundo tem, já jurei para mim, não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar. (...) Então é para valer a pena" Lembra-se disso.
Se precisar de uma força estra, ouça essa música :

Lua de Cristal


You know you can't resist.

'beijos&queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana