''Longe de casa ...



 há mais de uma semana. 
Milhas e milhas distante, do meu amor. 
Será que ele esta me esperando? 
Eu fico aqui sonhando. 
Voando alto, perto do céu''





Parti para uma viagem distante. Estaria há 100km de onde queria estar. De onde deveria estar.
Posso sentir seu cheiro, o gosteo de sua boca, quase posso toca-lo em meus sonhos. Lá estamos deitados na rede, contando estrelas. Converssando... Rindo... E seu beijo me afeta tanto. Mas isso já é de costume.
Sinto sua falta e isto é agoninte.
Porém, mais agoniante ainda, é não saber o que você pensa de mim, já que a cada dia você me confunde mais do que já sou confusa. Coisa que só você conssegue fazer.
Sonho contigo toda noite. 
As estrelas que iluminam o céu são testemunhas da minha saudade e solidão. então deixe-me vagar ao longe, já que nesse dia-a-dia cheio de pressa eu nunca tenho tempo de ficar sosinha com você.
No entanto, está distancia que nos separa é carnal. Nada comparado as nossas almas aladas.
Vamos para o refúgio feliz, na beira da praia sermos felizes. Vamos voar para longe desse mundo, para o lugar que eu crie para estar junto de ti. Deixemos a solidão dos corpos para encontrar paz e poezia na luz da lua. 
Eu espero o que tiver de esperar, Aro. Eu vou voltar.

Corda Bamba

Luna pensava duas vezes antes de se arriscar. Se começasse a caminha  sobre a corda bamba, não haveria mais como voltar.
Valia à pena? Haveria muita tensão e sofrimento no caminho será que seria bom? Desde pequena aprendeu a se arriscar, a deixar que as coisas fluíssem e acontecesse, mas também a fazer acontecer, não esperar que Deus fizesse tudo por ela por que as pessoas têm de lutar pelo que querem, porque o que vem fácil vai fácil e não vale à pena.
Olhando, analisando antes de começara caminhar. Pensou duas vezes e foi. Deu o primeiro passo e acorda tremeu, ziguezagueou de um lado para o outro. Ela sentiu tanto medo de cair, um frio lhe subiu a espinha. Ela respirou fundo, se equilibrou e suspirou. “Oh’’. Era mais difícil ainda do que ela pensara ser.
Respire fundo, pense duas vezes e siga em frente, mergulhando de cabeça. Era como ela sempre fazia. Por tudo sempre havia como voltar, aliais, por pior que seja sua decisão, você sempre pode dar um passo para trás, se desculpar e dar um jeito de fazer o certo, mas na corda bamba, ou você vai, ou vai. O que você começa, você termina.
Ela repetiu seu lema “Carpe Diem”. Deu outro passo, tremeu e se equilibrou. Havia lembrado que não tinha rede para segura-la caso caísse. Dessa vez era algo muito maior do que tudo que ela já enfrentara. Chorar como sempre não adiantaria em nada, nem para desabafar. Gritar faria ela se desequilibrar e cair, e... morrer.
Quando se esta na corda bamba, tem de se ter cuidado até com seus pensamentos, pois eles podem ser piores que a falta de equilíbrio. Se você quiser cair, não adianta se segurar, seu corpo te jogara. Mas se você quiser continuar, siga em frente por pior que seja.
“Sorria embora seu coração esteja doendo (...)Embora uma lágrima Possa nunca estar tão próxima Este é o momento Que você tem que continuar tentando’’ Ela cantou.
Você tem que ter fé e continuar mesmo que seja difícil. Continuar mesmo que não haja forças. Encontre uma esperança e você será invencível.
A vida é muito difícil, estamos constantemente na corda bamba e nem sempre n´so escolhemos isso. Temos amizades que estão na corda bamba e que podem a qualquer momento acabr com o mínimo deslize. Se cairmos, não haverá rede. Então se concentre encontre uma Esperança. Ela é a luz no fim do túnel, o motivo pelo qual você se matem firme na corda bamba até o fim, e do outro lado, você será feliz.

aah, os irmãos !

Tenho uma relação diferente com cada um dos meus irmão. Algumas delas são difíceis, nem sempre são carinhosas, no entanto cúmplices, bastante implicantes e até bem amorosas. Eu os amo, sei disso – ou pelo menos tenho certeza de amar a maioria deles.Lucas é quieto, não se destaca muito e é a quem eu conto tudo que faço. A primeira pessoa que procuro ao chegar em casa. Quandomorávamos na outra casa, eu ficava mais ou menos umas 5horas jogando futebol nos fundos e era muito divertido. Até ano passado íamos juntos para o colégio todo dia contando podres um para o outro sobre nós dois e sobre o resto do colégio.

Fael deve ser o menino mais lindo de cachoeiras De Macacu, ele vive dizendo que eu me acho isso e aquilo e provavelmente deve ser verdade, mas eu não ligo. Ele já sacudiu o cabelo molhado tantas vezes em cima de mim e eu já sou acostumada com ele como sou acostumada a beber água, é natural. Quando nós quatro fazemos campeonato de Bomba Patch ele sempre me vence de uns 11x0. Eu fico sempre frustrada e digo que nunca mais jogo, mas é só até o dia seguinte quando eles me chamam para jogar de novo.
Um dia, eu, ele e Lucas estávamos brincando de bobinho e eu, logicamente era o bobinho, acabei quebrando o dente dele, pela terceira vez, só que na minha testa. Ainda tenho a cicatriz.
Um dia, fomos nós cinco comprar sonho na padaria do vovô, João me pediu colo e eu pedi que Fael segurasse meu sonho para mim.Ele me devolveu o sonho pela metade, isso porque eu pedi, porque se não pedisse nem devolveria o sonho.
Pedro adora me perturbar e eu já bati tantas vezes nele que era capaz de estar morto juntando tudo. Nesse mesmo dia que eu quebrei o dente de Fael, Pedro não calava a boca e eu o tranquei no quartinho da casa da vovó. Nós temos muitos altos e baixos, dos momentos irmãos protetores, como quando ele arrebentou minhas pulseirinhas do sexo – que eu não usava pelo jogo e sim pelas cores -,e me defende quando eu brigo com meu pai, a ser causa das brigas com meu pai, não me escutar quando eu estou explodindo de alegria no ponto, ou quando me manda abaixar o volume enquanto eu ouço The Only Exception.
Hoje veio me acordar de manhã com um copo de leite com Nescau.
João é meu bebê, a criança mais fofa do mundo. Ele adora tirar foto e vira e mexe me faz ir ao bar da esquina para comprar bala. Um dia ele me fez ir quatro vezes ao bar para comprar Disquete. Se chega lá em casa e eu estou dormindo, faz questão de me acordar para ir para piscina comigo e me pede uma garrafa de água para brincar. Só bebe qualquer coisa no copo verde. Adora tirar foto e ama meu wayfarer.
No ano novo, João cismou que queria brincar de colorir, então dei a ele canetinhas e lápis de cor. Acabei com a cara toda pintada de verde e vermelho. De noite, eu ainda tinha marcas coloridas no rosto. Ele gosta de tomar mamadeira no meu colo e pede que eu pinte a unha de rosa, pois gosta de brincar com ela enquanto mama.

Feliz aniversário meu amor, espero que você seja muito feliz !

Era meia noite. Uma mulher se sentou a beira da cama da menina que dormia em um sono profundo.
- Oi, minha filha. Vim te desejar um feliz aniversário – ela suspirou e pôs uma mecha do cabelo castanho da menina atrás da orelha - e dizer que eu estou e sempre estarei cuidando de você.
Os olhos dela marejaram e ela tento segura o choro.
- Eu sei que fui embora muito cedo e por isso você costuma ter momentos de solidão - Uma lagrima pingou delicada ao lado do corpo da menina – Por isso peço do fundo do meu coração, desculpas.
- E também peço que você, por favor, entenda que se fiz que fiz, foi por você- ela recordou-se da despedida, quando a filha lhe escreveu uma carta tão bela que a fez sentir culpada por deixá-la sozinha no mundo – sabendo que eu estava abrindo mão da minha vida para que seu destino se realizasse, para que você fosse feliz! – Em meio as lagrimas sorriu  ao olhar a foto que estava na cabeleira, da filha com os melhores amigos.
Sei que você tem sido forte e altruísta, enfrentando tudo que lhe vem sempre tentando aprender ao máximo com cada uma das experiências que tem. Das boas as ruins. E lá no fundo tem sofrido muito. Por isso, também vim aqui hoje para te dar um presente: aquilo que mais lhe faz sofre e ao qual você mais quer, será seu – passará a ser parte de você. È um presente pela lógica natural da vida, onde tudo que você faz volta vezes três para você. Esta é sua hora de receber – Disse acariciando-a.
Não se esqueça de que lá no céu há alguém olhando por você.
- Viva plenamente e faça o possível para aprender, porque como você mesma diz “deus é um cara sádico, mas muito bondoso e gentil”. Ele gosta de vê-los crescer e aprender e nem só de lutar, nem só de se calar. Faça o melhor possível sendo quem você é. Ele te mostrará quando for ou não para ser.
- Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida – Cantarolou em sua maravilhosa voz de soprano – Confie e agradeça – Beijou a testa da filha e se foi.
 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana