Já reparou que amor rima com dor?

É difícil aprisionar quem tem a alma livre. Quem desde muito cedo, aprendeu a voar e cometeu o erro de não amar, por medo de sofrer. A garota poeta, que falava sobre o amor sem nunca ter se arriscado a vive-lo. Que chorava aos versos de Shakespear mas não sabia o que sentia. Que agora, era tão tola e amante da mentira, que até acreditava, nas palavras ditas por sua boca, que não passavam de inverdades. Sempre com medo de correr o risco. Cansada e andando descalça pela chuva forte. Estava gasta e queria dormir. Para sonhar com um lugar seguro, esquecer um pouco do mundo, pois mais uma vez fugira do amor. No entando, tudo viraria pesadelo ao ir para o mundo dos sonhos - como sempre. Seu coração mais uma vez a culparia por não se deixar levar. E perder mais uma vez, a chance de amar. Tão difícill é para ela, indo em bora de manhã sem deixar porvas de que tudo foi real, fazendo os acreditar que fora só um sonho. E ela nem se lembra mais deles. São lembranças perdidas no tempo de amores ela não que viveu. Erro dela. É dificil aprisionar quem tem a alma livre, mais difíl é fazer quem tem medo de amar ficar. Ela ira embora de manhã toda vez, antes de começar a se apixonar. E andara descalça na chuva até anoitecer, sentara no meio fio, colocara a cabeça apoiada nos joelhos. Fechara os olhos e deixara as lagrimas escorrerem mais uma vez. O dia amanhecerá e ela calçara o all star. Vai por a mochila nas costas o casaco sobre acabeça. Tomara café num dos cafes de Nova York e conhecerá um cara bonito. Ele vai se apaixonar assim que ve-la. Seu soriso será a luz dele. Ele vai ama-la mais que a vida. Então, antes dela começar ase apaixonar, vai levantar  de manhã e vai ir embora. E começara tudo outra vez, até que ela aprende que sofrer também é amar. Que deve haver um equilíbrio. e se você a vir por aí, não tenha edo de se aproximar, deixe ela entrar e quem sabe assim, ela aprenda a amar.

8 comentários:

  1. Minha amiga será a melhor escritora do mundo !!!
    Te amooo

    ResponderExcluir
  2. É, minha cara.....essas duas palavras tem uma combinação perigosa, dolorosa, mas, quem é que consegue não correr o risco de ter a dor e, consequentemente, abrir mão do amor?

    Ninguém.


    Ela, sempre vai amar, mesmo senão for amada...É da essência dela ser assim, nem que pra isso precise partir recolhendo a mãoe a atençãode quem não saiba lidar com o seu coração.


    Gostei do seu blog. Tens uma lenidade encantadora ao escrever. Parabéns!

    Se puder, me add ao orkut ou ao msn, por favor???

    carlo.lagos@hotmail.com

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12687074252640049635


    Ah, se quiser, entre também em nossa comunidade no orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629


    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  3. o início do seu texto lembrou o título do meu blog, que é uma frase do Caio F. Abreu =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu jeito de escrever , de como coloca as palavras , tudo muito lindo *-*
    Obrigada por sua visita no meu blog , beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Muito prazer !! Meu nome e Bruno!rs
    GOSTEI MUITO MESMO DE CONHECER VOCÊ PARABÉNSS!!

    ResponderExcluir
  6. EBAA PARABENS AMG teu blog é mtu show nossa vc escreve com sei la um jeito sincero parece q vc ja viveu isso lindo lindo lindo AMO TE DE MAIS !

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana